FORMAÇÃO

desenvolvedor de games

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CURSOS QUE COMPÕEM A FORMAÇÃO

Lógica de programação

#1 Introdução à Lógica de Programação.
#2 Testes de Mesa e Diagramas de Blocos.
#3 Tipos de Dados, Constantes e Variáveis.
#4 Operadores Aritméticos, Relacionais e Lógicos.
#5 Estrutura de Decisão e Repetição.
#6 Entendendo a Programação Orientada a Objetos.
#7 Instalando e Conhecendo o Microsoft Small Basic.
#8 Estruturas de Decisão e Repetição na Prática.
#9 Desenhando com o Small Basic.
#10 Criando e Usando Sub-Rotinas.
#11 Trabalhando com Códigos Avançados.
#12 Atividades Interessantes no Small Basic.

DESENVOLVIMENTO DE GAMES 2D

#1 Desenvolvimento de games
#2 Criando o primeiro game
#3 Criando os tiros e os asteroides do game
#4 Projeto do Coelho – Parte I
#5 Projeto do Coelho – Parte II
#6 Projeto do Coelho – Parte III
#7 Projeto do Coelho – Parte IV
#8 Projeto do Coelho – Parte V
#9 Projeto Arena – Parte I
#10 Projeto Arena – Parte II
#11 Projeto Arena – Parte III
#12 Projeto Arena – Parte IV
#13 Projeto Arena – Parte V
#14 Projeto Arena – Parte VI
#15 Projeto Arena – Parte VII
#16 Projeto Arena – Parte VIII
#17 Projeto Arena – Parte IX
#18 Projeto Plataforma – Parte I
#19 Projeto Plataforma – Parte II
#20 Projeto Plataforma – Parte III
#21 Projeto Plataforma – Parte IV
#22 Projeto Plataforma – Parte V
#23 Projeto Plataforma – Parte VI
#24 Projeto Plataforma – Parte VII

DESENVOLVIMENTO DE GAMES 3D (MOD. 1)

#1 Conhecendo o mundo dos games 3D
#2 Primeiros passos no Unreal
#3 Atores e componentes
#4 Editor de níveis
#5 Migração, importação e exportação de arquivos – Parte I
#6 Migração, importação e exportação de arquivos – Parte II
#7 Iluminação
#8 Post Process
#9 Blueprints
#10 Controles e Mapeamento de ações
#11 Criação de mapas
#12 Volumes e colisões
#13 Interação com objetos – Parte I
#14 Interação com objetos – Parte II
#15 Física dos objetos – Parte I
#16 Física dos objetos – Parte II
#17 Interface nos jogos – Parte I
#18 Interface nos jogos – Parte II
#19 Interface nos jogos – Parte III
#20 Partículas – Parte I
#21 Partículas – Parte II
#22 Partículas – Parte III
#23 Efeitos sonoros – Parte I
#24 Efeitos sonoros – Parte II

DESENVOLVIMENTO DE GAMES 3D (MOD. 2)

#1 Inteligência artificial
#2 Animações dos inimigos – Parte I
#3 Animações dos inimigos – Parte II
#4 Preparando a personagem – Parte I
#5 Preparando a personagem – Parte II
#6 Movimento e pulo da personagem
#7 Animação de ataque da personagem
#8 Destruindo os oponentes – Parte I
#9 Destruindo os oponentes – Parte II
#10 Melhorando a AI do inimigo – Parte I
#11 Melhorando a AI do inimigo – Parte II
#12 Outros ajustes no inimigo – Parte I
#13 Outros ajustes no inimigo – Parte II
#14 Finalizando o projeto – Parte I
#15 Finalizando o projeto – Parte II
#16 Finalizando o projeto – Parte III

IDEAL PARA INICIANTES

Asset 1cerebro

SIMULADOR PRÁTICO

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