Formação Editor de Vídeos

O Editor de Vídeo é o responsável por montar, editar e finalizar projetos em vídeo. Para  produzir um resultado profissional é necessário que o profissional domine as principais ferramentas do mercado, além de entender de narrativa, storytelling e diferentes estruturas de vídeo.

Algumas das atividades do Editor de Vídeo

  • Comerciais
  • Videoaulas
  • Vídeos para Youtube
  • Depoimentos
  • Programas de TV corporativos
  • Entrevistas
  • Documentários

Principais oportunidades profissionais

  • Trabalho autônomo (freelancer)
  • Agências de Publicidade
  • Canais no Youtube
  • Produtora de filmes

Carga horária média:
81 horas

5 apostilas

Certificado de conclusão

Suporte em tempo real

Metodologia ideal para iniciantes

Horários flexíveis

O que estão falando da ICC?

Para dúvidas ou aula gratuita, clique no botão abaixo!

Chat via WhatsApp
(080)8851-1063

Perguntas Frequentes

As aulas são 100% online, mas em vez de vídeo-aulas, você aprenderá em um simulador com uma experiência prática e interativa, ideal para iniciantes.

Você também encontrará histórias, desafios, quizzes, assim o aprendizado acaba sendo bem natural e divertido

Não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre o assunto que será abordado no curso, porém por ser um curso à distância é necessário que o aluno saiba as operações básicas do seu computador (email, internet, salvar arquivos, instalar programas, etc) para que possa ter total aproveitamento.

Caso não tenha certeza se o curso é para você, faça uma aula gratuita sem compromisso.

O suporte é bem parecido a uma aula presencial, pois o atendimento é feito em tempo real, durante o horário de expediente.

Como o curso está disponível 24hrs por dia, caso surja uma dúvida fora desse horário, respondemos assim que tiver alguém disponível.

Não é necessário webcam, basta um computador ou smartphone com acesso à internet.

É possível fazer pelo smartphone também através do nosso app, mas dependendo do curso é importante ter também um computador para poder praticar aplicar o conteúdo aprendido.

As aulas estão disponíveis 24hrs por dia, então você pode sempre fazer no seu melhor horário.

Não é necessário. É necessário apenas comprometimento e força de vontade!

Ao final do curso, você recebe um certificado Minkan Shikaku (民間資格).

Opcionalmente é possível registrar nos órgãos públicos japoneses (Notário Público, Ministério da Justiça e Ministério das Relações Exteriores) para ser utilizado em qualquer país que faça parte da Convenção de Haia, (118 países incluindo o Brasil), sendo necessário somente arcar com as taxas de registro e envio.

No Brasil, o certificado é válido como Curso Livre que após a Lei nº 9.394 – Diretrizes e Bases da Educação Nacional passaram a integrar a Educação Profissional, como Educação Profissional de Nível Básico, caracterizam-se pela modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Não há exigência de escolaridade anterior.

Os cursos livres não tem a necessidade de regulamentação pelo MEC, sendo válido em todo território nacional e internacional como comprovação de conclusão do curso.

Sim, com certeza! Entre em contato nesse link via WhatsApp que teremos o maior prazer em lhe auxiliar!